Projeto Ilumina Caçapava instala mais de 1500 lâmpadas de led nos últimos três meses

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, departamento de Iluminação Pública, instalou 1557 pontos de iluminação em led nos meses de junho, julho e agosto.

Os bairros atendidos neste período foram Boa Vista, Vila Resende, Vera Cruz, Moradas do Jatay, Jardim Itamaraty, Jardim Jequitibá, Vila Paraíba e parte dos bairros Vila Menino Jesus, Vila Antônio Augusto, Tijuco Preto, Caçapava Velha, Vila Paraíso, Jardim Rafael e Pinus do Iriguassu 1 e 2.

O Programa tem por objetivo fazer a manutenção, modernização e expansão do parque de iluminação pública do município, a partir da implantação da CIP (Contribuição de Iluminação Pública), no final de 2021. A primeira etapa consistiu em acender a cidade, com a substituição de mais de 6.000 pontos de iluminação de vapor de sódio apagados.