Rua Melhor realiza serviço de recapeamento na Avenida Doutor Antônio Pereira Bueno

24/11/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, iniciou na sexta-feira, dia 18 de novembro, o serviço de recapeamento na Avenida Doutor Antônio Pereira Bueno no bairro Jardim Caçapava. A obra faz parte do Programa Rua Melhor e conta com os serviços de fresagem, recape, pintura do asfalto e sinalização da via.

A previsão para conclusão das obras é para o dia 25 de novembro. Após finalizada a Avenida, outras ruas do Jardim Caçapava receberão os serviços do Rua Melhor: Rua Venezuela, Rua Colômbia, Rua Equador, Rua Chile, Rua Bolívia.

O Programa Rua Melhor é uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, para melhoria da malha viária do município. O programa compreende um conjunto de ações, com operação tapa-buraco e manutenção de ruas com equipes próprias da Prefeitura e por empresas terceirizadas.