Velório provisório passa a funcionar a partir desta semana para obras na sede principal

28/08/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, finalizou as instalações do velório provisório que vai entrar em funcionamento a partir desta semana enquanto durarem as obras de reforma do velório municipal.

O novo espaço fica ao lado do Cemitério Municipal São João Batista e contará com quatro câmaras, dois banheiros, uma pequena copa equipada com bebedouro, pia e fogão. O velório provisório terá acesso direto para dentro do cemitério, não sendo necessário o cortejo pelo lado externo da via.

Toda a estrutura funcionará de forma provisória, durante o período das obras do espaço definitivo.

O prédio definitivo do velório receberá serviços de substituição da rede elétrica, reforma nos banheiros e implantação de um banheiro acessível para cadeirantes e pessoas com deficiências. Já a área externa ganhará uma nova estrutura, com bancos de concreto e pergolado de madeira. A obra será executada pela empresa Construtora Guimarães & Borges Ltda e terá o investimento de R$ 642.403,96.