Obras de galerias pluviais interditam a Rua Capitão Jorge Dias Velho neste feriado (21)

19/04/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, neste feriado, 21 de abril, a Rua Capitão Jorge Dias Velho estará totalmente interditada para obras emergenciais de galerias pluviais das 6h às 23h30. O serviço é realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Municipais para solucionar o problema de alagamento na região.

A Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana realizará a sinalização do desvio. As linhas 06 (Rodoviária X Eldorado), 07 (Rodoviária X Tataúba), 8B (Rodoviária X Jd. Panorama) e 13A (Jd. Primavera X V. Rica) dos ônibus municipais também terão seu itinerário alterado por conta da obra.

No domingo, 23 de abril, haverá a implantação de duas bocas de lobo, no mesmo endereço. A obra será realizada das 8h às 18h. Neste dia, a via não será interditada.