Prefeitura informa alteração em linha de ônibus

29/08/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, desde essa segunda-feira (28), a Linha 9 (Nova Caçapava/ Vitória Vale x Centro/ Sapé) não passa mais pelo ponto da Igreja Matriz de São João Batista.

O itinerário da linha foi adequado para melhor atender os usuários, dando mais segurança e fluidez ao trânsito. Os pontos mais próximos passam a ser na Avenida Cel. Alcântara, oposto ao número 42 e na Avenida Dr. Pereira de Mattos, em frente ao número 229.

A partir de então, o ônibus vem pela Av.Brasil, vira à direita na Rua Dr. Odilon de Souza Miranda, à esquerda na Rua Mal. Eduardo Sócrates, à direita na Av. Dr. Pereira de Matto, à esquerda na Av. Cel. Manoel Inocêncio, à esquerda na Av. Cel. Alcântara, seguindo pela Rua Maestro Theodoro Tibucheski e, finalmente, à esquerda na Av. Brasil.