Serviços do Poupatempo retornam nesta segunda-feira (9)

09/01/2023 às 15h16

A Prefeitura de Caçapava informa o retorno nas atividades da rede Poupatempo no município, nesta segunda-feira, 9 de janeiro. Os serviços que tinham sido interrompidos no último sábado, por conta da manutenção do servidor municipal, agora estão em funcionamento normal, com atendimentos de agendamentos para toda a população.

Prefeitura realiza mutirão de coleta de exames no Pinus do Iriguassu

09/01/2023 às 11h42

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, no último sábado, 7 de janeiro, um mutirão de coleta de exames laboratoriais na unidade de saúde do Pinus do Iriguassu. O objetivo foi antecipar a realização dos exames agendados para as pessoas que já haviam passado pelo médico e que aguardavam na fila de espera.

Obras

Interdição da Av. Pereira de Matos para obras de rede de esgoto da Sabesp, dia 6 de janeiro

05/01/2023 às 15h52

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que dia 6 de janeiro, sexta-feira, haverá interdição para obras de substituição e reparo na rede de esgoto pela Sabesp, na Av. Pereira de Matos, nas proximidades do nº 318 até o Mercado Municipal, das 8h às 15h. A interdição e a sinalização para o desvio será feita pela Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana.

Procon alerta sobre aumento dos preços de combustíveis

05/01/2023 às 13h55

Com relação ao aumento dos preços de combustíveis que vem sendo praticado por alguns postos, apesar de a isenção de impostos federais ter sido prorrogada, o Procon-SP recomenda que o consumidor fique atento, compare os valores e não abasteça nos locais que fizeram reajustes.

Secretaria de Esporte realiza manutenção nos gramados dos campos de futebol

05/01/2023 às 10h49

A Secretaria de Esporte e Entretenimento da Prefeitura de Caçapava informa que está realizando a manutenção nos gramados dos campos de futebol do município e que, em razão da necessidade de execução desse serviço, as atividades nos campos estarão suspensas até o dia 20 de fevereiro.