Educação

Dia Nacional da Inclusão é comemorado com programação especial no Parque da Moçota

20/09/2023 às 11h23

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, o Parque Ecológico da Moçota será o cenário para o evento em menção ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Alunos do Conviver, da APAE, do Trotando em Frente e do Essência Azul vão participar de um grande piquenique, com apresentações musicais, teatro e brincadeiras. O evento acontece em dois horários, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Rua Melhor segue com ações de recapeamento no município

20/09/2023 às 11h18

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, finalizou, na última semana, o recapeamento da Rua Vereador Geraldo Nogueira da Silva e sua extensão, Rua Presidente Wenceslau Bras, pelo Programa Rua Melhor.

Disponíveis as inscrições para a Palestra de Inglês – Sucesso sem Fronteiras

20/09/2023 às 10h47

O Complexo Educacional Professor Edison de Freitas Ramalho vai realizar no dia 26 de setembro, às 14h, a Palestra de Inglês – Sucesso sem Fronteiras. Os alunos aprenderão sobre a importância do inglês em uma viagem e experiência de trabalho, recursos online de aprendizagem, como descobrir bolsas de estudos e ter melhores salários.

Educação

Workshop de Automaquiagem está com inscrições abertas

20/09/2023 às 10h39

O Complexo Educacional Edison de Freitas Ramalho abre as inscrições para o Workshop de Automaquiagem que acontecerá dia 25 de setembro (segunda-feira), às 14h. A aula tem como objetivo ensinar técnicas e práticas no uso e conservação de produtos de beleza.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Caçapavenses podem se inscrever para visita gratuita à Feira do Empreendedorismo

19/09/2023 às 14h37

A Prefeitura de Caçapava, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, ACE e com o SEBRAE, está promovendo uma visita de empreendedores e interessados à Feira do Empreendedorismo 2023 (FE2023), que acontece no São Paulo Expo, entre os dias 16 a 19 de outubro. A visita é gratuita. Podem participar todos os empreendedores com CNPJ, ou pessoas interessadas em começar um empreendimento.

Cultura e Turismo

Sessão Mazzaropi é atração no Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa de 25 a 27 de setembro

19/09/2023 às 11h04

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nos dias 25, 26 e 27 de setembro, às 19h, programação especial no Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa com a Sessão Mazzaropi, exibição do filme “Jeca Contra o Capeta”. A programação tem o apoio do Museu Mazzaropi, de Taubaté, e a entrada é gratuita.