SOLICITAR CADASTRO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Obs.: Empresas de Caçapava devem seguir as etapas 1 e 2;

Empresas fora do município devem cumprir a etapa 1.

1ª Etapa: Deve-se acessar o site da Prefeitura de Caçapava www.cacapava.sp.gov.br

link da Nfe https://nfe.etransparencia.com.br/sp.cacapava/nfe/principal.aspx

Na página inicial da NFe, clique em Solicitação de senha WEB.

Na tela seguinte, preencha os dados solicitados e salve. NÃO PREENCHER COM O CNPJ nesta primeira fase e sim com o CPF e nome do responsável.

Após salvar, clique em "imprimir". Será emitido um formulário de Solicitação de Desbloqueio de Senha Web que deverá ser assinado e enviado para este e-mail: [email protected] junto com RG do responsável. Não é necessário reconhecer firma, mas a assinatura no formulário deve estar de acordo com o documento.

2ª Etapa: Após liberarmos o acesso, o contribuinte ou contador deve acessar novamente a tela da NFe, clicar em Login e informar o CPF e a senha cadastrada e preencher o código de verificação. Clique em ContribuinteCadastro de ContribuinteCadastrar (+).

Preencha todos os dados da empresa, inclusive a inscrição municipal, tributação correta, data de vigência (abertura da Inscrição municipal), informar todos os CNAEs que constam no CNPJ e respectivos itens de serviço.

Clique em Avançar e depois em Solicitar- e o sistema emitirá um formulário de Solicitação de Autorização para Emissão de Nota Fiscal Eletrônica que deverá ser assinado e enviado para este e-mail.

Realizaremos a análise dos dados cadastrados e encaminharemos à Fiscalização Tributária para aprovação. Quando aprovada a emissão, receberá um e-mail automático da Nfe.

Caso seja necessário corrigir algum campo do cadastro da Nfe será enviado e-mail e a aprovação não será efetivada enquanto não estiver totalmente correto conforme solicitado.

Se as correções solicitadas não ocorrer em 60 dias o contribuinte deverá solicitar o cancelamento e fazer todo o trâmite novamente.

Qualquer dúvida quanto a emissão de guias, entrar em contato com a Fiscalização Tributária:

(12)3654-6639/ 3654-6637/ 3654-6638 - e-mail [email protected]