Baile é destaque na programação de aniversário de Caçapava neste sábado, dia 13

Baile é destaque na programação de aniversário de Caçapava neste sábado, dia 13

A programação do aniversário de Caçapava, neste sábado (13), a partir das 20h, tem como atração a realização de um baile em homenagem à cidade. O evento ocorrerá na área externa do Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee (Rua Santo Antonio, S/N, Vera Cruz), em estrutura montada especialmente para a programação. A entrada é solidária com a doação de um quilo de alimento em prol do Fundo Social de Solidariedade.

Esta será a segunda edição do Baile de Aniversário de Caçapava, ação realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. A animação ficará por conta da Banda Gruporão, que preparou repertório especial para a ocasião. Os alunos da oficina de dança da Secretaria de Cultura e Turismo, ministrada pelo professor Paulo Natali, participam do evento.

O local contará com mesas e cadeiras para o publico. A ocupação se dará pela ordem de chegada.

Serviço:

Baile de Aniversário de Caçapava – Sábado, dia 13, a partir das 20h, no espaço do Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee – Rua Santo Antonio, S/N, Vera Cruz. Entrada solidária com a doação de um quilo de alimento.