JICS voltam a ser realizados neste ano em edição especial

Jogos de Inverno da Cidade Simpatia ocorrerão em julho, no Ginásio Municipal de Esportes; Organização do evento realiza reunião com atletas dia 26, às 19h

Após uma pausa de seis anos, os tradicionais JICS - Jogos de Inverno da Cidade Simpatia estão de volta. Para marcar a retomada do evento, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – Divisão de Esporte, está preparando uma edição especial dos jogos, com previsão de realização no período de 15 a 24 de julho.

As atividades ocorrerão no Ginásio Municipal de Esportes, que acaba de ser reinaugurado após as obras de revitalização.

Como parte da organização da competição, a Divisão de Esporte promoverá uma reunião com clubes e atletas interessados em participar desta edição de retomada. O encontro será realizado dia 26 de maio, às 19h, no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali, na Vera Cruz.

A edição especial do JICS 2022 será aberta à participação de clubes, academias e associações em geral. Todos estão convidados para a reunião dia 26.

As modalidades previstas são Futsal – categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 17, Adulto e Veterano; Adulto livre e feminino. Vôlei masculino e feminino para atletas nascidos até 1982; Vôlei adulto livre masculino e feminino; basquete masculino para nascidos até 1982; basquete adulto livre masculino e feminino; tênis de mesa masculino e feminino, Sub-17 e adulto; xadrez livre, misto.

Esta será a 46ª edição dos Jogos de Inverno da Cidade Simpatia, evento que faz parte da história do esporte em Caçapava.

Para mais informações sobre a edição deste ano, basta entrar em contato com a Divisão de Esportes, pelo telefone (12) 3653-2603.