Conselho Municipal de Turismo de Caçapava convoca assembleia extraordinária para posse dos novos membros

O Conselho Municipal de Turismo de Caçapava está convocando assembleia extraordinária para o dia 27 de fevereiro, às 18h, no Centro de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa (Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro), para posse dos membros do conselho e eleição no novo presidente do colegiado.

A assembleia extraordinária está sendo convocada de acordo com a Lei n° 5760/2020. As pessoas interessadas em integrar o ComTur poderão se inscrever até o dia 23 de fevereiro de 2024, às 17h.

O Conselho Municipal de Turismo de Caçapava é um órgão deliberativo, vinculado à Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Caçapava. O Edital na íntegra está disponível aqui EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA 27022024