Inscrições abertas para credenciamento de artistas e coletivos interessados em participar do Festival de Hip Hop de Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, informa que está aberto processo de chamamento público para o credenciamento de artistas e coletivos interessados em participar da programação do 1º Festival de Hip Hop de Caçapava, que ocorrerá no dia 19 de novembro, das 9h às 17h, no Parque Ecológico da Moçota. A íntegra do edital está disponível no site da Prefeitura, NESTE LINK.

As inscrições devem ser feitas no período de 26 de outubro a 4 de novembro, de forma presencial, na sede da Secretaria de Cultura (Rua São Bento, 48, Vila Antonio Augusto), das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. Podem participar artistas e coletivos, Pessoa Física ou Jurídica.

O Festival de Hip Hop passou a fazer parte do calendário oficial de eventos do município por meio da lei 5871/2021.