Inscrições abertas para oficinas gratuitas de dança em projeto aprovado pela Lei Paulo Gustavo, em Caçapava

Inscrições abertas para oficinas gratuitas de dança em projeto aprovado pela Lei Paulo Gustavo, em Caçapava

O projeto “Assentir”, aprovado pela Lei Paulo Gustavo em Caçapava, por meio do Edital 019/SMCT/2023 – Outras Áreas da Cultura, da proponente Maria Carolina Kaiser, está com inscrições abertas para oficinas de dança destinadas a crianças e jovens, que ocorrerão na Casa da Criança de Caçapava, a partir do dia 9 de abril.

A ação prevê a realização de uma série de oficinas gratuitas de dança e expressão corporal, para crianças e jovens de 11 a 17 anos de idade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (12) 99104-3635. As vagas são limitadas.

Os alunos participarão também da composição coreográfica de um trabalho em conjunto sob direção da professora Carol Kaiser. O projeto visa dar oportunidade para que esses jovens, preferencialmente estudantes de escolas públicas de Caçapava, participem de atividades de dança, gratuitamente.

Sobre a Lei Paulo Gustavo
A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022) é uma lei federal que foi criada para incentivar a cultura e garantir ações para o setor cultural, afetado pelo período de pandemia de Covid-19. Os recursos foram repassados pelo Governo Federal para os estados, os municípios e o Distrito Federal.
Em Caçapava, os recursos foram destinados aos agentes culturais por meio de editais públicos lançados pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Acompanha o projeto em:
https://www.instagram.com/projeto_assentir?igsh=ODN5Zjkwa25nbW9j