Reparo na rede elétrica altera expediente nas secretarias de Obras e Planejamento Urbano nesta terça (27)

26/06/2023

Nesta terça-feira, 27 de junho, o atendimento ao público nas secretarias de Obras e Serviços Municipais e de Planejamento Urbano e Meio Ambiente estará suspenso a partir das 11h, devido a reparos na rede elétrica da EDP, que interromperá o fornecimento de energia para os dois prédios.

O atendimento será retomado, normalmente, no dia 28 de junho (quarta). A solicitação de serviços municipais pelo Poupatempo continua normalmente. Já quem tiver algum assunto urgente que precise ser resolvido presencialmente em uma das duas secretarias deve ir até às 10h30 da terça, ou retornar no primeiro horário de quarta-feira.