Programa Rua Melhor segue com obras em Caçapava Velha

23/02/2023 às 8h58

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, segue recuperando o asfalto das ruas nos bairros de Caçapava Velha, Vila Afonso Henrique e Vila São Leopoldo. A ação faz parte do Programa Rua Melhor e tem como objetivo melhorar a malha viária do município.

Rua melhor realiza serviço de recapeamento no bairro Vila Santa Isabel

25/01/2023 às 14h07

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, realizou, na última semana, o serviço de recapeamento e fresagem de três ruas do bairro Vila Santa Isabel: Rua Procópio José de Siqueira, Rua Bento Pereira da Mota e Rua Antônio Virgílio Ramos. A ação faz parte do Programa Rua Melhor e tem como objetivo melhorar a malha viária do município.

Obras

Interdição da Av. Pereira de Matos para obras de rede de esgoto da Sabesp, dia 6 de janeiro

05/01/2023 às 15h52

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que dia 6 de janeiro, sexta-feira, haverá interdição para obras de substituição e reparo na rede de esgoto pela Sabesp, na Av. Pereira de Matos, nas proximidades do nº 318 até o Mercado Municipal, das 8h às 15h. A interdição e a sinalização para o desvio será feita pela Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana.

Prefeitura realiza obras de inspeção de galerias na Av. Presidente Roosevelt

03/01/2023 às 20h31

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, deu início às obras de inspeção de galerias de águas pluviais na Av. Presidente Roosevelt, ao lado do Mercado Municipal. A manutenção está sendo realizada devido ao rompimento da galeria de água pluvial do local.

Obras

Prefeitura finaliza preparação do solo para receber equipamentos do Projeto Areninha

29/12/2022 às 14h14

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, finalizou, a primeira etapa das obras de preparação do solo do “Projeto Arena Esportiva”. A Segunda etapa foi finalizada nesta semana, que contou com a preparação da base de concreto realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Secretaria Estadual de Esportes.