Abertas inscrições para quarta etapa do programa de castração PET Mais Saudável

16/11/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Planejamento e Monitoramento Ambiental, realiza, nesta semana, as inscrições para a castração gratuita de cães e gatos, dentro do Programa Pet Mais Saudável.

No sábado, dia 19 de novembro, haverá inscrições presenciais para a população do bairro Piedade, na EMEF Hermengarda Rodrigues Braga, das 09h às 15h.

Caso haja vagas remanescentes, elas serão distribuídas para a população de forma geral, no dia 23 de novembro, quarta-feira, das 9h às 11h, na Praça da Bandeira.

Ao todo serão disponibilizadas 250 senhas para a castração de cães e gatos. A cirurgia acontecerá no dia 1º de dezembro, no mesmo local onde serão feitas as inscrições, na R. Antonio Januzzi, nº 175 em Piedade, na Escola Hermengarda Rodrigues Braga.

Para pegar uma senha, é necessário se inscrever pessoalmente, ter 18 anos ou mais e levar a seguinte documentação: Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Cada pessoa pode cadastrar um animal por CPF.