Prefeitura abre chamamento público para protetor independente

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, publicou, na última sexta (15), o edital de chamamento público que convoca protetores independentes no município para realizarem trabalho voltado ao bem-estar animal.

Os protetores devem manifestar interesse em participar do programa entre os dias 18 a 22 de dezembro, até as 15h30, com apresentação das documentações necessárias na Secretaria (Rua Regente Feijó, nº 18). A lista da documentação completa está disponível NESTE LINK.

Podem participar do programa aqueles que realizem trabalhos voltados ao bem-estar animal, como voluntariado, abrigos, resgates e campanhas de conscientização; que possuam mais de 15 animais sob sua tutela; que não estejam respondendo denúncias ou processos referentes a maus-tratos; que se comprometam a participar do programa Pet + Saudável, o programa de castração permanente do município; que resida em Caçapava e realiza trabalhos em prol dos animais no município de Caçapava; que se comprometam a castrar animais de rua e ou de famílias vulneráveis, que não consigam participar do programa; poderá se cadastrar somente uma pessoa por endereço e não poderá realizar o cadastro membros familiares de 1º grau (filhos, pais, cônjuges).

Todas as informações podem ser conferidas no seguinte EDITAL.