Prefeitura de Caçapava entrega 2º Parque Pet neste sábado

02/02/2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio das secretarias de Planejamento e Obras, entrega, no próximo sábado, 3 de fevereiro, as obras do 2º Parque Pet do Município, instalado ao lado do Museu Roberto Lee, na Vera Cruz. A cerimônia de entrega acontece às 9h30, com a presença de autoridades municipais e da população.

O parque conta com área construída de 349,91 m², em uma área de 585,93 m², abrangendo uma estrutura com rampa sobe e desce, prancha de equilíbrio, pula pneu, obstáculos, gangorra, prancha e bebedouro para os animais. O investimento total foi de R$ 218.547,08. As obras foram realizadas pela empresa Construtora Guimarães e Borges Ltda.

O Parque Pet vai ao encontro da proposta da Administração de oferecer políticas públicas que contribuam para o cuidado e o bem-estar animal, proporcionando qualidade de vida e saúde para os cães e seus tutores.