Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente está com duas vagas para estagiários

09/02/2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, está com vagas abertas para a contratação de dois estagiários das áreas de arquitetura e engenharia civil.

Entre os requisitos para a contratação, os candidatos devem residir em Caçapava, ter cadastro no CIEE, estar cursando uma das duas faculdades a partir do 6º semestre, ter conhecimento prévio de AutoCAD, Word, Excell e Power Point. É um diferencial saber utilizar SketchUp, Revit ou Archicad.

O horário de trabalho será de segunda a sexta, das 9h às 16h, com uma hora de almoço. O valor da bolsa de estágio é R$ 1.016,50.

Entre as atribuições do estágio estão executar desenhos e projetos executivos de arquitetura, detalhamentos, quantificações e especificações dos materiais; fazer levantamento de áreas, prédios e demais locais para o desenvolvimento de projetos; acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo até o dia 23 de fevereiro pelo e-mail [email protected].