Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Sebrae está com inscrições abertas para Programa ALI – Agente Local de Inovação

23/02/2023 às 7h59

O Sebrae, com apoio da Sala do Empreendedor de Caçapava, está com inscrições abertas para o Programa Brasil Mais - ALI (Agente Local de Inovação). O programa é gratuito e atende os pequenos negócios (Microempresa – ME ou Empresa de Pequeno Porte – EPP), oferecendo acompanhamento personalizado de um agente de inovação capacitado, com o objetivo de realizar o diagnóstico da gestão da empresa para identificar pontos de melhoria, visando aumentar a competitividade e alavancar o negócio no mercado, p

Cultura e Turismo

Nota de esclarecimento sobre a Capela São Roque

19/02/2023 às 15h47

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que o prédio da Capela São Roque, localizada na Praça Dr. Rodrigues Alves, Centro, não é um imóvel público municipal, não cabendo à Prefeitura efetuar melhorias ou revitalização no espaço.

Caçapava participa da 3ª Conferência Estadual de Saúde Mental

17/02/2023 às 15h29

Nesta semana, entre os dias 13 e 15, a cidade de Caçapava participou da 3ª Conferência Estadual de Saúde Mental de São Paulo, realizada nas dependências do Hotel Monte Real na cidade de Águas de Lindóia/SP, a cidade teve três representantes: o conselheiro municipal de saúde, Adriano Furtado, representando os usuários e os servidores públicos municipais; Luciana Nogueira dos Santos, representando os trabalhadores de saúde mental e Fábio Alexandre Gomes, representando a gestão.

Carnaval

Carnaval de Caçapava tem programação de 16 a 21 de fevereiro

16/02/2023 às 14h36

O Carnaval de Caçapava segue com programação de 16 a 21 de fevereiro com apresentações de blocos, atividades na Praça da Bandeira, matinê nos bairros e uma matinê especial no Parque Ecológico da Moçota no domingo, dia 19. O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.