Prefeitura retoma projeto Música no Mercado neste domingo (24)

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza neste domingo, dia 24, a primeira edição do ano do projeto Música no Mercado, ação que tem por objetivo levar programação musical uma vez por mês ao espaço, sempre aos domingos, a partir das 9h.

O projeto, que teve início no ano passado, contribui também para fomentar a produção cultural no município, abrindo espaço para artistas locais mostrarem seus trabalhos. A atração deste domingo será o músico Van Bee, cantor, compositor e instrumentista que apresentará um repertório de música brasileira e regional.

Serviço: Projeto Música no Mercado – domingo, dia 24 de março, a partir das 9h, no Mercado Municipal de Caçapava. Gratuito.