Projeto aprovado na Lei Paulo Gustavo, em Caçapava, está com inscrições abertas para oficinas de poesia

Projeto aprovado na Lei Paulo Gustavo, em Caçapava, está com inscrições abertas para oficinas de poesia

O projeto "Poetizando no Parque", aprovado no Edital 019/SMCT/2023 da Lei Paulo Gustavo, em Caçapava, está com inscrições abertas para oficinas de poesia que serão realizadas todos os sábados, no Parque Ecológico da Moçota, no período de 6 de abril a 27 de julho, das 14h às 16h. Podem participar das oficinas crianças de 7 a 12 anos.

As inscrições devem ser feitas em formulário eletrônico disponível NESTE LINK

No encerramento do projeto, será realizada uma exposição com todas as poesias e telas produzidas nas oficinas. Haverá também premiação com troféus para as melhores poesias produzidas, do 1º ao 3º lugar.

O projeto Poetizando no Parque, da proponente Maria Eduarda Batista, foi aprovado na Lei Paulo Gustavo, em Caçapava, para receber recursos no edital Outras Áreas da Cultura.

Sobre a Lei Paulo Gustavo
A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022) é uma lei federal que foi criada para incentivar a cultura e garantir ações para o setor cultural, afetado pelo período de pandemia de Covid-19. Os recursos foram repassados pelo Governo Federal para os estados, os municípios e o Distrito Federal.

Em Caçapava, os recursos foram destinados aos agentes culturais por meio de editais públicos lançados pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Visite as redes sociais do projeto:

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=61556614164153&mibextid=ZbWKwL

Instagram: https://www.instagram.com/poetizandonoparque?igsh=bWYzcDhkenF6ODRh