Planejamento e Meio Ambiente

PET DAY acontece a partir desta terça na EMEF Edmir Viana de Moura

18/09/2023 às 16h28

Nesta terça-feira (19) até quinta (21), a EMEF Edmir Viana de Moura será a sede do PET Day, mutirões de castração da 7ª etapa do Programa Pet + Saudável. Todas as pessoas que fizeram a inscrição devem ficar atentas ao seu horário de agendamento para a cirurgia de seu pet (cão ou gato).

Educação

Educação passa a funcionar em sede provisória e atendimento fica suspenso nesta segunda e terça para mudança

18/09/2023 às 16h26

Nesta segunda e terça-feira (18 e 19), o atendimento presencial na Secretaria de Educação fica suspenso para a mudança de sede. A partir da próxima semana, os departamentos de Supervisão de Ensino, Administrativo e Pedagógico ficarão alocados, provisoriamente, no prédio do NAI (Núcleo de Apoio à Inclusão), que fica na Ladeira São José, nº 57, até que o prédio definitivo da secretaria esteja pronto.

Planejamento e Meio Ambiente

Departamento do Meio Ambiente terá atendimento presencial suspenso para realização do PET DAY

18/09/2023 às 11h07

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, informa que, nos dias 19, 20 e 21 de setembro (terça a quinta), o atendimento presencial no Departamento de Meio Ambiente ficará suspenso, devido ao remanejamento da equipe para as atividades do PET DAY, que acontece na EMEF Edmir Viana de Moura, das 7h às 16h.

Educação

Palestra para jovens em busca de estágio acontece nesta segunda (18)

16/09/2023 às 17h19

O Complexo Educacional Professor Edison de Freitas Ramalho e a Empresa Super Estágios promovem, nesta segunda-feira (18), um encontro com jovens e adultos que estão iniciando a carreira ou buscando oportunidade no mercado de trabalho. O encontro, que é gratuito, será às 14h, no Complexo Educacional.

Caçapava realiza Conferência Municipal de Cultura dia 23 de setembro

15/09/2023 às 10h08

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura, realiza no próximo dia 23 de setembro, das 9h às 18h, a 2ª Conferência Municipal de Cultura, que ocorrerá no Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa (Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro).