Prefeitura inicia Programa Rua Melhor em Nova Caçapava

11/01/2024 às 15h55

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, iniciou, nesta quarta-feira (11), os serviços de tapa buracos em Nova Caçapava. A ação faz parte do Programa Rua Melhor, que será realizado em todo o bairro.

Equipe do DSM segue com limpeza do córrego da Avenida Brasil

08/01/2024 às 11h06

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras/ Departamento de Serviços Municipais, está realizando um mutirão de limpeza do córrego Manoel Ito, na Avenida Brasil. A ação teve início na quinta-feira da última semana, após a forte chuva intensa que assolou o município, causando alagamento na avenida.

Ilumina Caçapava instala 1000 leds nos últimos dois meses

20/12/2023 às 11h05

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, departamento de Iluminação Pública, segue com a segunda etapa do Projeto Ilumina Caçapava e realizou a instalação de 1000 pontos de lâmpadas de led nos meses de novembro e dezembro.

Obras

Caçapava divulga novo cronograma da coleta seletiva nos bairros

06/12/2023 às 14h41

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, divulgou o cronograma da coleta seletiva nos bairros. Os novos horários entraram em vigor a partir da assinatura do contrato com a empresa Nova Opção, que prestará o serviço ao município pelo período de um ano.

Obras

Cata-bagulho terá novo formato com datas programadas nos bairros

04/12/2023 às 17h18

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, informa que um novo formato de Cata-Bagulho (Cata-Treco) passa a funcionar a partir dessa semana, atendendo de forma programada aos bairros. A mudança do serviço deveu-se ao fechamento de novo contrato com a empresa Nova Opção que passará a gerenciar o atendimento.

Obras

Coleta de lixo será realizada uma hora mais cedo a partir da próxima segunda (20)

17/11/2023 às 15h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras/ Departamento de Serviços Municipais, informa que, a partir do dia 20 de novembro, a coleta de lixo orgânico no município de Caçapava passa a ser realizada uma hora mais cedo, a partir das 6h, e não mais das 7h. Os dias de coleta nos bairros continuam os mesmos.

Projeto Ilumina Caçapava instala leds em mais de 60 bairros

08/11/2023 às 14h50

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, departamento de Iluminação Pública, fez a troca de 100% da iluminação de 64 bairros do município. Foram instalados 6784 leds por toda a cidade. O último bairro contemplado com este benefício foi Caçapava Velha.