Parcelamento de Débitos Tributários e não Tributários

Informamos que o atendimento presencial de alguns serviços municipais da Secretaria de Finanças, está sendo na sede do Poupatempo de Caçapava, localizado no calçadão da Rua Capitão João Ramos, 58, Centro - Caçapava (verifique aqui a lista de serviços)

O agendamento deverá ser feito pelo site do poupatempo ou pelo terminal que tem na entrada do posto de atendimento.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 12:30h.
Evite aglomerações e acesse nossos canais online para consultas de vários serviços. (clique aqui)

Telefone e e-mails de contato
IPTU/CIP e outros assuntos ref.a imoveis: [email protected] , tel: (12) 3654-6630, (12) 3654-6654
DIVIDAS: [email protected], tel: (12) 3654-6634, (12) 3654-6625
ISS/tributos atividade: [email protected] , tel: (12) 3654-6631

Confira abaixo o extrato de Débitos, requerimento e documentos para fazer o parcelamento:

2ª Via do Parcelamento / Atualizar Parcela;
Extrato de Débitos Imobiliário (IPTU);
Extrato de Débitos Mobiliário (ISS/Taxas/ Ambulante/ Feirante/ Autônomos);
Documentos necessários para o parcelamento;
Requerimento para Parcelamento;
Modelo de Procuração Simples;
Lei de parcelamento 3739/1999;
Decreto 4424/2018 (valores mínimos de cada parcela e outros regulamentos);
Declaração que não possui bens em nome do contribuinte - para Dívidas acima de R$ 20mil reais;
Extrato de Débitos Mobiliário (ISS/Taxas/Ambulante/Feirante/Autônomos);

Em caso de duvidas enviar e-mail para [email protected]
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.